sábado, 9 de setembro de 2017

Entenda a crença do cristianismo 7

Eu já conheci muitos tipos de pessoas e de cristãos e o que mais me incomodou são aqueles que se dizem que já foram cristãos, mas se desviaram.
Desculpe, mas eu não acredito em uma pessoa desviada de cristo, eu não posso acreditar nisso, pois isso é totalmente antibíblico. Pois a bíblia afirma que todos aqueles que estão em Deus elas não se desviam d’Ele, pois Deus é tudo o que uma pessoa precisa.
As pessoas que se dizem que um dia foi um cristão, que fez parte de uma igreja, já exerceram funções eclesiásticas e que já frequentou por anos uma igreja, mas que agora não faz mais isso, que agora está desviado, isso é totalmente fora de cogitação, não faz sentindo.
Eu acredito que quando uma pessoa encontra verdadeiramente a Deus, quando Deus se revela a uma pessoa, essa pessoa não irá querer saber de outra coisa além de Deus, pois ela descobriu a essência de Deus, e quando uma pessoa descobre isso, a vida dela muda completamente, e pode se levantar qualquer tipo de dificuldade, essa pessoa irá continuar a buscar a Deus para ter aquilo que ela encontrou, é claro que às vezes vem o desanimo, a tristeza, as dificuldades da vida que pode tentar nos fazer desistir, mas ela continua firme para buscar mais e mais a Deus. Pois ela teve um verdadeiro encontro com Deus e teve a mais extraordinária experiência com Ele, e isso firma a fé dessa pessoa fazendo ela persevera até o fim de sua vida.
Mas ai você pode falar: mas Elielton eu tive um encontro com Deus e fazia muitas coisas no meio cristão, mas agora por causa de certas coisas eu me desviei; e também têm muitas outras pessoas que viveram dessa mesma forma.
E eu te digo que por mais tempo que alguém tenha estado na igreja, feito coisas que um cristão faz; essa pessoa não teve um verdadeiro encontro com Deus, o que ela teve foram momentos de ilusões a qual ela achava que era Deus e não era, até que um dia essa ilusão acabou e ela por não ter encontrado Deus de verdade, acabou parando de vez de fazer o que fazia, pois quem diz ser desviado, são aqueles que nunca encontraram Deus, são aqueles que acharam ter encontrado Deus, mas na verdade nunca encontraram. Eu digo isso, pois não acredito que Deus seja algo descartável, que uma pessoa pega usa e joga fora, isso é totalmente fora de cogitação, quando uma pessoa encontra Deus ela faz e fará de tudo para continuar tendo Ele em sua vida.
Muitas pessoas pode questionar o fato de que se for dessa forma mesmo, por que então Deus não se revela a nós, por que Ele não nos mostra a sua essência; pelo menos então para aqueles que vivem na ilusão dentro da igreja de Cristo?
Ai eu posso te responder.
Deus não se revela assim como eu, você e todas as outras pessoas gostariam que Ele se velasse, pois Ele não quer ser confundido como uma divindade de uma religião qualquer.
Ele quer ser reconhecido pelo o que Ele é. Ele quer que você o reconheça pelo que Ele é. E Ele só vai se revelar a nós quando nós individualmente resolvermos buscarmos a Deus de todo o nosso coração, para que assim nós saibamos que é Ele de verdade e não algo cientifico ou um ser qualquer religioso, mas sim o Deus único criador de tudo. Pois se você fizer isso, eu tenho certeza que Ele se revelará a você de uma forma tão sublime, que a sua vida vai mudar completamente e você não irá querer saber de outra coisa além de Deus. A própria bíblia fala sobre isso: BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO (Jeremias 29:13).
E o problema maior está ai, ninguém se preocupa em buscar a Deus com o coração puro e sincero, muitos nem se quer querem saberem de Deus, e Deus não podem se revelar a pessoas assim; enquanto elas forem desse jeito e enquanto elas não mudarem, ninguém encontrará a Deus.
Então entenda que se você buscar a Deus, você o encontrará, mas você só encontrara-lo se tiver buscando-o de todo o seu coração, caso contrario você não o encontrará.

Feito por: Elielton Lima

Data: 10/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário