domingo, 9 de julho de 2017

Existe uma qualidade em Satanás!


Provavelmente você deve ter ficado confuso quando eu disse que o diabo tem uma qualidade e deve ter achado que eu estou ficando maluco, mas não. Vou explicar para você qual é a qualidade que ele tem e que serve como um grande exemplo para nós; sejamos nós cristãos ou não.
O diabo tem uma grande qualidade a qual eu uso na minha vida como exemplo do que eu devo ser; e essa qualidade é que o diabo é muito persistente. Pois mesmo ele sabendo que não vai vencer ele tenta até onde pode, ele nunca desiste mesmo sabendo que irá fracassar.
Se você lê a história de Jó, você vai vê que Deus diz a Satanás que ele não vai conseguir fazer com que Jó se corrompa, mas mesmo assim o diabo tenta fazer Jó se corromper.
Me responda uma coisa: você está em um caminho e Deus diz para você parar de seguir esse caminho pois você não vai conseguir chegar até o final, você vai continuar seguindo esse caminho?
Acredito que não, pois o próprio Deus disse que você não iria conseguir, mas o diabo com sua persistência ouvindo o que o próprio Deus disse não desistiu, mas persistiu e persiste até onde de.
É assim que devemos ser; persistentes, pois a diferencia que nós temos para o diabo é que existe uma grande possibilidade de nós conseguirmos aquilo que queremos, pois nós temos mais forças do que ele e se buscarmos nós teremos um Deus que é capaz de tudo, que fará aumentar ainda mais essa possibilidade, enquanto o diabo não, ele já está derrotado, mas mesmo sabendo disso ele ainda persiste, enquanto muitos que carregam essa possibilidade está desistindo. Porque desistir se você pode continuar, seja persistente naquilo que você quer fazer. Vai soar estranho, mas seja como o diabo, persiste nos seus sonhos, nos seus objetivos, não desista.

Feito por: Elielton de Lima
Data: 09/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário