terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Desabafo - O Deus que é Deus


Não importa se você acredita ou não na existência de Deus. Deus continuará sendo o que Ele é.
Você querendo ou não, não existe outro Deus além do DEUS único, um Deus que não tem nome, pois ninguém o criou para por lhe um nome, ninguém o fez para definir seu gênero, Deus é o que, é o grande Yahweh (EU SOU).
O homem pode criar religiões, crenças, deuses, santos, orixás, espíritos, divindades, seja o que for, nenhum deles poderá ser verdadeiro quanto ao único Deus, ninguém nunca poderá fazer o que Deus faz, Deus é o único Santo, Verdadeiro, Eterno, Poderoso, que está acima de tudo e criou todas as coisas, não interessa o que o homem faça, nada poderá mudar isso.
Jesus é filho de Deus, o próprio Deus na Terra a versão de Deus sendo homem, e o único que pode nos dá a verdadeira paz, a verdadeira alegria e a verdadeira salvação, quem o nega carrega para si mesmo juízo.
O Espírito Santo, é o Espírito de Deus é o próprio Deus, é o único que pode nos direcionar para o caminho certo, sem Ele não é possível trilhar o caminho que devemos andar.
Muitos não entendem o que é Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, pensam que são três deuses, mas na verdade é apenas um; um único Deus com suas três funções soberana.
Comparando com a pura água que tem os seus três estados, o liquido que é a sua forma natural, o gasoso que a sua forma de gás (fumaça) e a forma solida que é o gelo, assim também é Deus na sua forma natural como Pai, criador de tudo e sustentador de tudo, Espírito Santo, nosso consolador e guia e Filho, Jesus sua forma de homem que se fez nascer, viveu e morreu para que todos os que depositassem a sua fé n’Ele tivessem a verdadeira vida.
Não importa qual a sua fé, qual sua religião e qual é a sua crença, só Jesus pode salvar, só Jesus tem poder pra te libertar, só Jesus tem poder para te levar até Deus, só Ele é o único intercessor, Santo e Divino, e nada pode mudar isso, por mais que o homem tente mudar essa verdade, por mais que o homem acha que quem acredita nisso é uma prepotência, que é dono da verdade, uma ignorância, nada poderá mudar isso.
Você pode achar o que quiser, mas entenda que nada vai mudar no que eu acredito no que nós acreditamos, pois é uma verdade que ninguém nunca poderá esconder como estão fazendo desde sempre, o evangelho de Cristo desmente todas as crenças e é por isso que ela não é aceita e nem respeitada como deveria ser, pois não existe unificação de crenças para Deus, Ele é a única verdadeira crença e a única verdadeira divindade, e nada vai mudar isso, acredite você ou não.

Feito por: Elielton de Lima
Data: 07/02/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário